ABM BRASIL

Sobre nós

A ABM BRASIL tem como principal objetivo desenvolver atividades e serviços com o fim de auxílio recíproco, no interesse dos Associados e de suas famílias.

Proporcionando-lhes uma resposta eficaz, solidária e complementar aos sistemas públicos e privados.

Tudo para garantir que você possa contar com benefícios e serviços de qualidade, com agilidade e economia.

Simulação

O benefício do programa de proteção veicular ABM é um sistema mutualista de rateio, tudo que você precisa, de um jeito que você sempre quis.

SERVIÇOS

Aproveite as nossas vantagens, tudo isso para garantir que você possa contar com benefícios e serviços de qualidade, com agilidade e economia.
Cobertura em todo o Brasil, com Assistência 24h. Adesão flexível, sem análise de perfil.

Pagamento mês a mês, tipo assinatura. Proteção veicular completa, prática e rápida. Com tudo que você precisa, de um jeito que você sempre quis.

Proteção veicular

A ABM oferece aos seus associados proteção completa para seu veiculo, contemplando roubo, furto, colisão, fenômenos da natureza e incêndio.

Assistência 24 horas

Nosso associado conta com a Assistência 24 horas em todo território nacional, contemplando serviços como reboque, chaveiro, táxi, carga de bateria, troca de pneu, pane seca e outros

Carro reserva

Para minimizar os transtornos causados por uma colisão, nosso associado conta com Carro Reserva gratuito por 7 dias caso acione a proteção para seu veiculo colidido.

Vidros

A ABM oferece proteção para para-brisa, vidro traseiro e vidros laterais. Este serviço é contratado a parte e negociado diretamente no ato da adesão.

Benefícios ABM Brasil

Direção responsável

Sensor de ré

Peito de aço

Troca de bateria

Indique e Ganhe

mês do aniversário

Regulagem de farois

Troca de lâmpadas

Quer saber como conseguir a sua cortesia?

NOSSAS PROTEÇÕES

Proteção ABM

ABM mulher

Proteção ABM

Motoristas de APP

ABM BRASIL

PARCEIRO
Depoimentos

Comentários de Associados

Feedback
img

“Sou associado da ABMa dois anos, precisei de atendimento da assistência 3 vezes e fui muito bem atendida. Ótimo atendimento e indico está proteção para todos.”

img

“Usei 2 vezes o serviço da ABM e foi resolvido no mesmo dia. Sempre que preciso entrar em contato com a ABM, sou muito bem atendido e sempre estão dispostos a atender. Sou muito grato a ABM pelos tempo de associado! Sempre recomendo a amigos e familiares…”

img

Atendimento rápido e sem burocracia é por essa razão que sou associado e indico a ABM. Não tem nada pior que em um momento de necessidade fazerem você perder tempo.

ABM Chat
Send via WhatsApp